terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aperta o Play

Como todos sabem no sabado (11/02) morreu a cantora Whitney Houston, ela foi encontrada dentro de uma banheira de um hotel em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Não era fã, mais admirava o trabalho e a voz linda que ela tinha.
Então essa é a singela homenagem a Whitney Houston, com a musica que todo mundo já quase ficou rouco tentando cantar I Will Always Love You , que fez parte da trilha sonora do filme O Guarda-Costas. Alem da linda melodia a tradução é emocionante.


 

Eu Irei Sempre Amar Você



Se eu devesse ficar, eu só estaria no seu caminho. Então eu irei, mas eu sei, eu pensarei em você em cada passo do caminho.
E eu... sempre amarei você... Eu sempre amarei você...Você meu querido
Doces, amargas lembranças, são tudo o que eu levo comigo...Então adeus, por favor não chore. Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa.
E eu... sempre amarei você. Eu... sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem e eu espero que você tenha tudo, tudo o que você sonhou para ti. E eu lhe desejo diversão e felicidades. Mas acima de tudo, eu desejo o seu amor.
Querido. eu amo você, e sempre irei amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário