quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Decorando com Adesivos

Adoro tudo o que tem haver com decoração (meu sonho em ainda fazer uma faculdade de arquitetura), por isso resolvi compartilhar com vocês o que tive que fazer esses dias.
Então sabe aqueles adesivos lindos e caros de parede ? Pois é, como a grana é curta improviso com aqueles menores que tu encontra nas lojas de 1,99 (que não tem nada de 1,99). Então meu pai foi pra  São Paulo e trouxe uns 5 daqueles, pagou 15 reias (comprou na feirinha da madrugada).
E sabe, se você procurar bem vai encontrar modelos lindos, o unico problema é que eles não são grandes.
Como minha mãe adoro essas coisas, depois de ela me irritar o dia todo, decorei as paredes pra ela.


(esse é na sala, é foi o que eu mais gostei)

(na cozinha)

(quarto dos papis)

(cozinha)

Então que tal fazer uma surpresinha pra sua mãe.
Ps: Estou FELIZ porque finalmente chegou o carregador da minha camera que eu comprei, dica evite ao maximo comprar coisas da china, demora seculos para chegar e ainda te comprar um tributo de exportação ¬¬'
Só isso espero que tenham gostado até o proximo
xoxo amores :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário