sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Esmalte da semana

Ola, hoje tem dois esmaltes o que eu usei no carnaval e o pos-carnaval.
O 1º é o de carnaval, eu não sai pra curti o carnaval mais tava no clima.

























Eu resolvi fazer (ou melhor, tentar) unhas com poa, eu usei como fundo o Leite de coco da Colorama, e pra fazer as bolinhas o Rosa Pink também da Colorama, eu usei um palitinho (desses de churrasco mesmo kkk) daí eu lixei o ponta dele e usei como se fosse um carimbo, na mão esquerda ate que fico certinho agora na direita é outra história kkk.


Daí na quarta eu troquei por um mais discreto, que eu tinha acabado de comprar e queria testar (eu ouvi fala tão bem dele que fiquei curiosa)


























Esse é o Ouro Nude da Risqué, eu achei que fiquei com mão de gente phina (ata kkk), achei bem bonito, bom de passar, e com cobertura boa também. Ele é bom pra trabalhar por ser mais discreto.E então gostaram?



Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário