domingo, 20 de maio de 2012

#Compras

Oie pessoal!
Sexta(18/05) eu fui pra Curitiba e é claro aproveitei para fazer umas comprinhas, pouca coisa,mais só o fato de ter ido depois de 2 anos sem ver minha querida capital ja valeu a pena :)
Mais vamos ao que interessa as compras \o/
Eu comprei esse cardigan fofo com estampa de estrela na Sul Center por R$ 39,90.
Essa camiseta é da Renner e saiu por R$ 22,90, eu gostei dela por causa da estampa de caveira( que por sinal é super tendencia).
E por ultimo esse sapato azul de veludo, eu comprei na Billie Brother por R$ 39,90.
Foi só isso mais eu fiquei quase louca com tanta opção, sem falar que tambem é mais barato do que aqui(algumas coisas pelo menos), mais minha mãe foi me "freando" porque senão eu ia estourar a conta do cartão kkk.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário