terça-feira, 14 de agosto de 2012

#Compras do Mes: Julho/Agosto

Oie pessoal, eu estava meio(na verdade completamente kkk) sumida mais to aqui de volta,e pra mostrar as coisinhas que eu comprei em julho e em agosto.Não foram muita( porque se dependesse de mim tinha sido muito mais kkk) afinal o orçamento ta bem apertado ultimamente.
Sapatilha de veludo com laço,essa eu comprei em Curitiba na Billie Brother,e saiu por R$29,90.
Anel infinito com strass, comprei no Mercado Municipal em Curitiba, por R$8,00.
Tinha que ter um livro no meio das minhas compras né?! E o escolhido foi esse A Hospedeira da Stephenie Meyer,eu ja tinha lido mais tava na promoção e eu não resisti,comprei na Livraria Curitiba do shopping Estação, e saiu por R$9.90.
Conjunto de brinco e colar de coruja,achei muito fofo *-* ,eu comprei na festa de Siqueira(uma festa que é considerada a maior do Parana, a do Bom Jesus da Cana Verde) onde tem varias barraquinhas que vende coisas legais por preços acessíveis, eu paguei R$ 10,00 no conjunto.
Anel triplo de caveira, também made festa de Siqueira kkk, esse eu paguei R$10,00 tambem.
E por ultimo a sapatilha da Moleca da nova coleção Vintage,muito fofa e confortável como todas da marca, nela eu paguei R$48,90.
Ta ai as minhas comprinhas,e vamos tentar por o blog em dia que ela ta bem devagar kkk.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário