terça-feira, 3 de abril de 2012

Quase de Manhã

Não sei mais acho que nunca fiz um Aperta o Play com musica nacional (será ??), então hoje quero compartilhar uma musica que gosto muito da banda Scracho que é "Quase de Manhã" . A letra da musica é linda, e quem nunca passou por uma situação de gostar de uma pessoa que gosta de outra pessoa que nem dá valor para ela, como diz a letra "falta coragem para chegar, mas hoje eu já decidi eu quero ter você pra mim" atitude minha gente, e muita, muita coragem.


Quase de Manhã - Scracho

É quase de manhã e ainda não dormi, fiquei lembrando o seu olhar.

Se a gente não der certo eu não "tô" nem aí, ainda vou poder sonhar com você

Não importa se ninguém souber o que aconteceu, tanto faz, o que importa
é saber que o seu sorriso é meu
Faz um tempo quero te encontrar, falta coragem pra chegar 
mas hoje eu já decidi eu quero ter você pra mim
Me dói te ver assim por ele que não soube te amar. 
E eu só queria te dizer tenho tanto pra te dar
E eu sei não me importa se ninguém souber o que aconteceu, tanto faz, 
o que importa é saber que o seu sorriso é meu.

Espero que curtam ... -Bye mores :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário