sexta-feira, 20 de abril de 2012

#Compras

Hola ♥
Andei meio sumida mais agora eu voltei e quero ver se dessa vez consigo manter o prometido do começo do ano de manter o blog atualizado. Mais vamos ao post, vou mostrar algumas coisinhas que eu comprei esse mês.
Vou começar pelo tipo de compra que eu mais gosto a de livros \o/, eu comprei os 3 livros da série Hush Hush da escritora Becca Fitpatrick, da editora Intrinseca. São eles: Sussurro , Crescendo e Silêncio(acho que ja deu pra perceber que eu amo séries né?).
"Nora Grey é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que sempre faz as coisas certas. Mantendo planos para conseguir entrar numa boa faculdade, Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma. Impulsionada a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco. Mais tarde, Nora descobre que Patch é na verdade um anjo caído do céu por cobiçar a vida humana, e que aparentemente deseja matá-la por causa de sua descendência Nephilim(criatura feita a partir da relação de anjos caídos com seres humanos) e ter um corpo humano próprio. No entanto, os dois acabam se apaixonando, o que coloca suas vidas em perigo já que um outro Nephilim deseja se vingar contra Patch".

Eu comprei os três no Submarino, eu não consegui ver o preço deles hoje porque estão indisponíveis, mais eu paguei R$39,90 nos três.
Comprei tambem um oxford, eu tava mesmo querendo um e a hora que eu vi esse eu tive que comprar, mesmo sendo de salto(o que eu quase não uso por sinal) ele é super confortável, e a cor é bem básica também, então combina com tudo.
Ele eu comprei numa loja daqui (pra quem é daqui de Wenceslau Braz/PR a loja é a Vest Bem), nele eu paguei R$143,90.
Acho que foi só isso mesmo.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário